O Charme do Leste

SAÍDAS GARANTIDAS

Alta Temporada 2018

Abril: 30 | Maio: 14 e 28 | Junho: 04, 18 e 25

Julho: 02, 09, 16, 23 e 30 | Agosto: 06, 13 e 27

Setembro: 10

 

Baixa  Temporada 2017

Outubro: 01, 08 e 29

1° DIA - BRASIL / VARSÓVIA (POLÔNIA)

Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Varsóvia.

 

2° DIA - VARSÓVIA

Chegada à bela capital da Polônia. Traslado SEM ASSISTENTE do aeroporto de Varsóvia até o hotel INCLUSO. Noite livre. NOTA IMPORTANTE: O Guia Brasileiro encontrará os passageiros no hotel.

 

3° DIA - VARSÓVIA

Café da manhã BUFÊ. Visita panorâmica à cidade, conhecendo o Parque Lazienki, com o belíssimo monumento a Chopin, a área das embaixadas com palacetes históricos, o Monumento aos Mártires da II Guerra Mundial, visitaremos também o interior da Catedral de São João (uma das mais antigas da cidade e a mais importante Igreja de Varsóvia), e a Praça Zamkowy, com o Palácio Real (ENTRADA INCLUSA). Aproveitaremos a tarde livre para curtir a Stare Miasto, a cidade velha, totalmente restaurada, com inúmeros cafés e restaurantes. Outra boa pedida é caminharmos pela Nowy Swiat, a principal rua de comércio da cidade, com lojas de grifes internacionais e belíssimos cristais. Noite livre.

 

4° DIA - VARSÓVIA / CZESTOCHOWA / AUSCHWITZ / CRACÓVIA

Café da manhã BUFÊ e saída pela manhã para Czestochowa, onde visitaremos o Monastério de Jasna Gora (ENTRADA INCLUSA), na Colina da Luz, um dos mais importantes centros de peregrinação católica da Europa. Veremos a famosa Madona Negra, quadro bizantino de Nossa Senhora de Czestochowa, padroeira da Polônia, ao qual são atribuídos inúmeros milagres. Continuação para Auschwitz (ENTRADA INCLUSA), principal campo de concentração nazista, hoje transformado em museu e monumento em homenagem aos mortos da II Guerra Mundial. Chegada à vibrante Cracóvia, cidade onde o Papa João Paulo II foi bispo e cardeal, considerada a mais turística das cidades polonesas com suas belas construções medievais. Acomodação e hospedagem no hotel. Noite livre.

 

5° DIA - CRACÓVIA / WADOVICE / MINAS DE SAL DE WIELICZKA/ CRACÓVIA

Café da manhã BUFÊ. Pela manhã faremos uma visita panorâmica por Cracóvia. Conheceremos o imponente Castelo de Wavel (ENTRADA INCLUSA), antiga residência da Família Real. Passearemos por perto das duas casas do Papa João Paulo II: a casa na Rua Kanonicza e o Palácio dos Bispos. A seguir, faremos uma visita à cidade de Wadovice, mundialmente conhecida por ser a terra natal do Papa João Paulo II, visitaremos a sua casa (INGRESSO INCLUSO), que se encontra ao lado da Igreja de Wadowice e se tornou um patrimônio histórico. Na parte da tarde teremos uma experiência inesquecível quando visitaremos as Minas de Sal de Wieliczka (ENTRADA INCLUSA), com cerca de 1.000 anos de existência, com a impressionante Catedral de Sal de Santa Kinga, um magnífico complexo de galerias, lagos subterrâneos e estátuas esculpidas em sal retratando diversas fases históricas do país. No final da visita regressaremos a Cracóvia. Noite livre.

 

6° DIA - CRACÓVIA / DONOVALY ( ESLOVÁQUIA) / BUDAPESTE (HUNGRIA)

Café da manhã BUFÊ. Antes de sairmos da cidade, com destino a Budapest, conheceremos o Rinek - a Praça do Mercado da cidade e uma das maiores praças medievais da Europa - com seu centro de artesanato de âmbar e madeira, a Catedral de Santa Maria, onde o Papa João Paulo II celebrou muitas missas, e as pitorescas ruas do centro antigo, patrimônio Cultural da Humanidade segundo a UNESCO. No fim da visita, seguiremos viagem com destino a Budapeste, a deslumbrante capital da Hungria. No caminho passaremos pela estação de esqui de Donovaly na Eslováquia. Chegada a Budapeste, e acomodação no hotel. Noite livre.

 

7° DIA - BUDAPESTE

Café da manhã BUFÊ. Visita panorâmica à deslumbrante capital húngara que é a fusão das cidades de Buda e Pest, separadas pelo Rio Danúbio e interligadas por uma dezena de lindíssimas pontes. Conheceremos a Praça Kossuth, Bastião dos Pescadores (INGRESSO INCLUSO), a Igreja de Matias (INGRESSO INCLUSO), a Catedral de Santo Estevão, a Ópera, o Parlamento, a Cidadela, além de outros pontos turísticos interessantes desta linda cidade. Um bom passeio é caminhar por Vaci Ucta, rua de pedestres com belos prédios modernistas e visitar o famoso Café Gerbaud, parada obrigatória para um delicioso chá com doces húngaros.

 

8° DIA - BUDAPESTE / BRASIL

Café da manhã BUFÊ. Traslado SEM ASSISTENTE do hotel até o aeroporto de Budapest INCLUSO. NOTA IMPORTANTE: O Guia Brasileiro NÃO acompanha os passageiros no traslado de saída até o aeroporto. Como há muitos voos e conexões diferentes para a saída da Europa, é possível que o Guia Brasileiro não permaneça na cidade, neste dia, até que o último passageiro embarque de volta ao Brasil. Em todo o caso, o Guia Brasileiro dará previamente todas as informações aos passageiros sobre o traslado de saída.

 

SEMPRE CERTIFIQUE-SE QUE A TABELA CONSULTADA É A TABELA VIGENTE. CONSULTE-NOS PARA TARIFAS ESPECIAIS PARA GRUPOS A PARTIR DE 10 PASSAGEIROS EM CADA SAÍDA DESTE TOUR.

CASO TENHA INTERESSE NESTA VIAGEM, CONTACTE O SEU AGENTE DE VIAGENS.